segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Traje do pagem e compras de mercado dos chás

No sábado eu fui na styllu's Noivas e consegui fechar o traje do meu sobrinho, a locação é completa e foi o valor mais em conta que eu pesquisei, só que lá não tem sapato do nº do meu sobrinho, então é mais uma coisa pra resolver: sapato do pagem! A prova dele será dia 19/12, paguei metade do valor para reserva de data e a outra metade somente quando for buscar o traje. Minha mãe minha e minha irmã foram ver vestidos, mas apesar da enorme quantidade de modelos de vestidos, elas não acharam nada do gosto delas, o que me faz crer que isso vai ser mais um motivo para as minhas dores de cabeça. Não acharam nada nem na Styllu's e nem na Sonia's Noivas.... ah e na Styllu's não tem mais a promoção dos 6 padrinhos que alugam e dá direito ao traje do noivo, mas isso eu não tô nem esquentando, falei tanto pro noivo correr atrás e fechar logo e agora ele vai ter que pagar rsrsrs. No sábado eu ainda perdi um encontro com um decorador, tudo porque não estava me sentindo bem e uma terrível dor no braço esquerdo que não aguentava nem levantar, imaginem eu andando de ônibus com esse braço assim? Já bastava ter ido fechar o traje e tava de bom tamanho....
Ainda comprei material para fazer dois bouquets bolinha com alcinha para uma amiga noivinha, comecei a fazer no domingo, mas por contratempos tive que parar e vou tentar voltar a fazer hoje. No domingo também fui no supermercado para fazer as compras do meu aniversário e dos chás rsrsrs ainda faltou comprar mais coisas como bebidas, mas isso vai ficar pra comprar na sexta! Ontem eu comecei a derreter chocolate e colocar na forminha de boquinha e ficou ótimo... to tentando me adiantar ao máximo pra não ficar muita coisa em cima da hora.... ainda bem que próximo fim de semana tem feriadão e dá pra descansar kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!