quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Faltam 100 dias uhulllll

Gente quanto mais o tempo passa mais frenético fica os preparativos.... parece que já não tenho mais descanso nos fins de semana... é tudo tão corrido... amanhã é meu niver e tenho ainda coisas para comprar para o chá e comemoração que é depois de amanhã, tenho que buscar o meu arranjo do cabelo, fazer mousses, doces... tanta coisa.... e como se não bastasse, semana que vem tenho que dar entrada no civile ainda tenho que comprar as fitinhas para fazer os lacres dos convites, os sacos protetores e o adesivo bolinha..... gente que pressão é essa..... e fora que eu ainda não consegui definir a decoração da igreja..... me programei tanto para não fica nada em cima da hora mas não tem jeito, sempre tem alguma coisa pra te tirar o sono!
Ainda estou cotando os espumantes que eu cismei que tem que ter no meu casório.... to querendo comprar em dezembro o garibaldi demi-sec que é o mais recomendado para acompanhar no coquetel. Amanhã entro na casa dos dois dígitos rsrsr bjos

3 comentários:

  1. Como passou rápido...
    O meu faltam 8 meses ainda... =/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Paty quero te agradecer de verdade pela força com os bouquezinhos.
    Bjs
    Aline

    ResponderExcluir
  3. nossa estou enrando ao 02,22 da amnha e vc já está com o contatodr com 2 digitos! q maravilha heim!!! friu na barriga... tem selinho especial no meu cantinho pra vc pega lá! beijokas!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!