quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeiro evento!

Quem me conhece bem sabe que sempre sonhei em trabalhar com eventos, desde o ano passado trabalho de vez em quando com kart (esporte que amo muitooooo), só que eu sempre tive pretensão de trabalhar com eventos de casamento e festas em geral, já estava avisando a noivas, cerimonialista que se precisassem de recepcionista e tal que podia me avisar, pois bem, minha amiga de trabalho que também é noivinha, comentou com a cerimonialista dela já tem um tempo, mas a colheita rendeu frutos e essa semana ela me avisou que vai precisar que eu trabalhe em um evento no dia 5/12! Nossa como fiquei feliz! Tudo o que eu mais queria era unir esse meu desejo por eventos e a necessidade de ganhar dinheiro! Espero que essa seja a porta para muitos outros eventos e até quem sabe eu não monto a Oliva eventos? rsrsrs bjos

3 comentários:

  1. Amiga...
    Deus escreve sempre certo! Tudo tem seu momento pra acontecer... e chegou o seu!
    Estou mto feliz, pq agora é tudo novo! rsrsrsrs
    Desejo mta sorte pra vc nesse evento, viu?!

    Te amo amiga!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!!
    Eu tb tenho vontade de trabalhar com isso...Ainda mais porque me formei em turismo, hotelaria e eventos! =]
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    Tomara que seu sonho torne realidade, vc arrume muitos trabalhos no que ama fazer...

    beijos!
    E capricha lá!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!