quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Respondendo a pergunta da Bruna

Olá Bruna, fico muito feliz quando alguma noivinha me procura! No que eu puder ajudar conte comigo! Enviei por e-mail e estou postando aqui sua perguntinha porque pode ser dúvida de outras noivinhas também.

Sua Pergunta:" Olá me chamo Bruna e vou casar em novembro de 2010, estou super perdida porque a princípio não quero festa, apenas uma recepção (falta de dinheiro), mas também vai ficar caro, vou casar na Igreja por causa da minha avozinha porque nenhuma mulher da família casou na igreja, então quero dar esse gosto pra ela, mas como vou casar na igreja e não ter nenhuma recepção ou festa? Sei lá, estou muito perdida! Gostaria muito de alguém pra compartilhar.....

Respota: Você passa pelo mesmo drama de muitassss pode ter certeza! Eu mesma quase não fiz, acho um milagre estar conseguindo fazer essa festa (pra falar a verdade é até uma certa loucura, ficar a zero todos os meses pra pagar festas né, mas cada um sabe de si rsrs).
Então, vou dar uma idéia de algo que fica muito bom e não passa em branco, ok? Porque você não faz o famoso bolo com champanhe? Antigamente era a opção mais comum, no casamento dos meus pais foi assim e achei muito legal vendo as fotinhos, mas te garanto que essa opção que parecia antiga voltou com força total para quem não tem condições de pagar festa (a maioria de nós né) Veja na igreja onde vai casar se tem um espaço para você cumprimentar os convidados, se tiver, já pode ter a mesa do bolo e alguns docinhos, lembrando que docinho de casamento hoje em dia é o mesmo de festinha de criança tá, os famoso brigadeiros (hoje chamado por chocoball), beijinho, cajuzinho banhado no chocolate, olho de sogra, moranguinho... e não se esqueça dos bem casados tá? Posso te dar uma idéia? procura a RR delícias e já vai pagando uns doces ou até msm se tiver alguma conhecida que faça, encomende e esqueça os fondados, são bonitos e muito enjoativos... Então querida invista no seu vestido lindo e um bom fotógrafo, se não tiver dinheiro para fazer o álbum, peça as fotos em cd em alta resolução e depois você consegue fazer um foto livro lindo diagramado por um bom preço e parcelado num desses site da americanas.com e compra fácil. Você também pode procurar um buffet que só alugue a mesa do bolo decorado e procure alguém que faça um bolo bonito e de preferência barato. Pode parecer que saiu caro, mas não sai não e como vc ainda tem um ano pra ver td isso, fica mais folgadinho pra pagar.... vestido não esqueça de ver na Sonia's noivas em Bonsucesso, são os melhores preços, ou se tiver alguém que faça de repente é melhor. Invista também na sua lua de mel ok e não se esqueça de fazer a listinha de presente em uma loja, não é porque você não vai ter uma festa que não pode sugerir uma loja de presente ok? Se precisar de mais alguma idéia, me mande e-mail: patcirs_oliva@yahoo.com.br bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!