sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Entrei na casa dos dois dígitos no dia do meu niver!

Uhulllllllllllllllllllll agora a parada é frenética, dois dígitosssssssssssssss que medaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Gente dá uma freiadinha nesse contador, se não eu não vou dar conta de tanta coisa pra resolver kkkkkkkkk Isso sem contar que HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOO 24 aninhos hehehehe só que eu não vou comemorar hoje não, tenho um monte de coisa pra fazer lá em casa pro chá de cozinha e lingerie amanhã, mas mesmo assim cantem um parabéns pra mim hoje kkkkkk bjos

5 comentários:

  1. QUERIDONA PARABÉNS PRA VC! TUDO DE MELHOR NA USA VIDA!! quanta coisa boa heim! 2 digitos... aniversario, chá de panela e lingerie!! tira muitas fotos e tras pra gente ver!!! sobre a o Vitor.. desde q sai de lá não tenho mais notiicas. mas na epoca a empresa estava passando por dificuldades demitindo todo mundo essas coisas ! JÁ ESTÁ DANDO TUDO CERTO! E VAI CONTINUAR !!BJ KERO VER O SELINHO HEIM!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você!!!Tudo de bom pra vc.
    Fica tranquila que vai dar tempo de resolver tudo até o casório, mas que passou rápido, passou mesmo...rsrs
    Aproveita o chá, hein!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que seja um dia de muita alegria !
    Não estarei com você, pois é o noivado da Dany Soares no mesmo horário !
    Mas fico aqui na torcida !

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Mesmo uns dias atrasadinha, PARABÉNS!
    Curta bem os seus vinte e pouco anos pq passam depressa e sem a gente sentir.
    Como eu já tenho 51ssssssssssssssssssssss anos de praia, posso lhe falar de carteirinha rsrsr
    beijocas carinhosas

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!