terça-feira, 13 de outubro de 2009

Correria com a documentação do Civil

Meninas, incrível que com a chegada do casório vamos surtando rsrsrs antes era os preparativos de um simples chá que estava me tirando do sério por conta das coisas que tinha que comprar preparar, organizar e passar listas..... agora que já passou, estou na semana: surtando por conta da documentação do civil rsrsrs Vou dar entrada na quinta feira e não tenho documentação de nenhuma das testemunhas rsrsrs, vou correr com isso.... hoje fiz o meu reconhecimento de firma e pensei que minha certidão de nascimento estivesse numa pasta e não está, quando chegar em casa é mais uma coisa pra procurar rsrs e o noivo também tem que dar a dele rsrs Ai que Deus me ajude porque não pode passar dessa semana.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!