quinta-feira, 13 de maio de 2010

O mais emocionante no dia do casamento

Por incrível que pareça não foi a cerimônia a parte mais emocionante, pode até ter sido para outras pessoas, porque eu fiquei muito nervosa mas não foi emoção não, foi stress mesmo mas como eu já relatei isso aqui, vou direto ao que me emocinou de verdade: a primeira dança de casados! Foi nessa hora em que quase chorei e pude por alguns minutos me desligar de todos que estavam na festa e me senti como se estivesse só nós dois, um momento só nosso, foi muito bom! Olhando a filmagem do casório toda vez que passa a dança eu me emociono! bjos

2 comentários:

  1. AI, FLOR... PELAS FOTOS DÁ PRA VER A SUA EMOÇÃO MESMO!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Lindos !!
    As fotos realmente nao negam a emocao.

    Qnt ao post anterior...um check up geral nao faz mal a ninguem. Tomara que esteja tudo certinho com vc.

    ~lilian~

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!