quinta-feira, 27 de maio de 2010

Matando a SAUDADE desse dia!

 
Hoje uma das músicas que tocou na cerimônia não sai da minha cabeça, isso é no mínimo um sinal de saudade! Tô postando algumas fotinhos que minha maravilhosa maquiadora Nique Alves tirou, ainda fico devendo mais fotinhos oficiais, mas sempre esqueço de trazer o dvd com as fotos da Déborah Monsanto, por isso estou matando minha saudade essas fotinhos. Destaque para a última foto com a Nique e a minha amada Má Monteiro, que fará meu álbum de casamento e sei que vai ficar divino. Aiiiiiii se pudesse faria um post falando do meu casório todos os dias, mas não dá né, então eu fico vendo fotinhos de casamentos de amiguinhas de blog..... Noivinhas curtam muito esse dia porque passa rápido d+! bjos

Um comentário:

  1. Lindoo, as cores que vc usou, seu penteado... deve dar mesmo muita saudade, as vezes me pego pensando como será depois do casamento, depois da euforia rsrs, vai dar saudade dos preparativos...bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!