sexta-feira, 14 de maio de 2010

Boas novas!

Olá meninas, hoje estou ausente da net, de folga do trabalho e colocando a saúde em dia. Hoje tem mais uma consulta na dermato e Endocrinologista e depois vou direto com minha melhor amiga noivinha Val para o Expo Noivas (não conigo me desligar desse mundinho rsrsrs). Por isso escrevi o post e programei para ser postado hoje. Bem a boa nova é que já demos nosso primeiro passo para a contrução da nossa casinha! Ebaaaaaaaaaa marido comprou ontem 3 mil tijolos e telhas suficientes para toda a casa! Sábado vamos levar uma arquiteta colega de trabalho do marido para poder definir a planta da nossa casa e começar ainda esse mês (assim espero) nossa obra! Enfim uma luz no fim do tunel! Não sei se todas sabem mas enfrentamos problemas desde antes do casamento para arrumar uma simples casa, até para alugar e por isso aceitamos o convite dos meus pais para ficarmos no meu quarto até resolvermos nossa situação e finalmente depois de longos 4 meses de espera estamos vendo o início da nossa liberdade! Claro que mesmo inciando a obra ainda vai levar alguns meses mas mesmo assim estou mega feliz e o marido também, ele calcula mais uns 6 meses de obra! Torçam por nós! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!