segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novidades - Atenção noivas!

Olá queridas tudo bem? Comigo não está tãooooo bem como gostaria, mas na medida do possível (saúde e casamento) tá tudo indo. Ando meio depre por não ter minha casinha, nem o esqueleto dela, afinal a obra não começa nunca e isso tá começando a me desanimar, mas enfim nem tudo é do jeito que queremos e estou aprendendo a ser mais paciente, é difícil, eu sei mas não tem outro jeito.
Mas vamos as novidades, eu e a Mi (minha sócia na Entre Amigas) tivemos uma reuniãozinha na sexta para dar um up no nosso blog, afinal nosso blog anda tão caidinho.... Bem, o que pensamos fazer para agradar as noivinhas? Claro que não poderia ser outra coisa que não fosse PROMOÇÃO e não é uma promoção que dá desconto em cerimonial, ou dá cerimonial, não, não! É uma promoção mega legal, onde tentaremos reunir várias coisas legais em parceria com outros fornecedores. Ótimo, não acham? Então, estou contando em primeira mão aqui, porque quase não temos seguidoras no blog da EA. Por isso já vou começar a delegar a missão para minhas amigas blogueiras: vamos divulgar o blog, porque afinal, só vai poder participar quem for seguidora, então vamos divulgar porque estaremos constantemente com essas promoções: www.entreamigascerimonial.blogspot.com
Ah e se algum fornecedor quiser oferecer alguma coisa, estarei a disposição para explicar tudinho, é só me mandarem um e-mail: patcris_oliva@yahoo.com.br
bjos

3 comentários:

  1. Oi Paty,

    Muita paciência mesmo,pq obra depois que começa parece que não acaba nunca.

    Preciso de uma ajudinha sua...tenho uma amiga que precisa de informações sobre o Village La Penha. Vou te enviar um e-mail.OK.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. OPA!!! PODE CONTAR COMIGO, PATY!!!
    BJÃO E ÓTIMA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Encontrei seu blog por aí e gostei muito!
    Já vou te seguir, e aguardo vc na minha listinha tbm, pra trocarmos idéias de casamento! Vou casar daqui a 4 meses e meio. =D

    Bjos!

    Priscilla.

    http://vidadnoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!