terça-feira, 25 de maio de 2010

Novas aquisições do lar!

Olhem que lindas! Minha tão sonhada meleira! Sempre quis ter, coloquei na lista do chá de cozinha, lista de casamento, mas a coitadinha ficou esquecidinha, aí eu queria comprar mas só achava umas muito caras, tipo mais de R$20,00, aí hoje eu passei em uma lojinha perto de onde eu trabalho e vi e estava em um preço razoável, aí tive que levar, ah e eu fiquei loucaaaaaa quando vi a cobiçada forma de ovo em coração rsrsrsrs na verdade nem sabia que ela existia, sabia que tinha uma frigideira em forma de coração só que muitooo difícil de achar e imagino que deveria ser caríssima também, mas aí eu achei essa e tô apaixonada! Como é que umas coisinhas tão bobas nos deixam assim hein? Feliz, felizz
Se alguém tiver interesse na forminha, eu comprei na loja multicoisas na Rua Voluntários da Pátria em Botafogo (próximo a drogaria Pacheco) e não sei se ainda terá mais dela porque eu comprei a última. bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!