sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Recebendo o primeiro prêmio

Ontem teve um encontrão de noivas e lá eu recebi minha plaquinha da Norma e do Joviano da Just Married e ganhei uma camiseta linda do Portal Noivas Rio. Rolou também noiva oculta e sorteios isso sem contar os altos papos de casório e eu nervosa com todas anciosas com a proximidade do meu rsrsrs muito bom né, curti meu último encontrão de noivinha e a partir de agora é esperar chegar o grande dia rsrsrs. Dos outros prêmios que ganhei na votação, o trash está marcado para janeiro e o save the date eu já tenho, aí eu pedi pra subsitituir por cardápios e aceitaram, tô louca pra ver o resultado! bjos

3 comentários:

  1. Humm...Parabéns!!!Sorte é uma palavra que tem te acompanhado...rsrs.
    Os cardápios ficam lindos mesmo, eu queria fazer, mas por enquanto os suspendi do meu check list...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Parabens!!
    Menos de 50 dias !!! Imagino o nervoso :-)
    Tudo de bom e tenha um otimo final de semana.

    ~lilian~

    ResponderExcluir
  3. Aí que delícia!
    Parabéns !
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!