terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cuidados da Noiva

Meninas hoje resolvi passar na farmácia e comprei algumas coisas que preciso para começar uma série de cuidados que deveria ser um hábito, mas infelizmente como minha vida de noiva é super corrida de cansativa, relaxei muito com esses cuidados. Mas então vamos ao que interessa, o que comprar rsrs Bom, eu resolvi comprar uma boa pasta de dentes e enxaguante bucal, se é que vai clarear alguma coisa aqui eu não sei, mas a pasta de dente é ótima e isso eu não tenho dúvida rsrs Ele é recomendado para ser usado em jejum antes e após a escovação dos dentes. To anciosa pra ver se faz mesmo algum efeito rsrs

A recomendação da Munique Alves que fez minha prévia é que eu use algum baton hidratante porque estou com os lábios ressecados e na minha prévia ela usou o batow da linha renew da avon, que é um baton rejuvenecedor e eu amei, senti minha boca hidratada até quando não tinha mais cor, o que levou quase um dia inteiro para sair rsrs Já até encomendei um.


Esse creme para as mãos eu ganhei, o cheiro não é dos que mais me agrada, mas hidrata bastante, to gostando de usar, mas também vale comprar um da Natura, Avon e por aí vai

To apostando nesse desodorante, vamos ver se reduz mesmo rsrs Comprei e comcei a usar hoje, mas antes de comprar ele já tinha usado um da avon que é clareador de axilas e gostei bastante, não fico mais sem ele rsrs


Meu cabelo está uma titica, acho que depois de um vidro de laquê na prévia e água da mar no sábado deixaram ele uma palha. Há tempos queria comprar esse produto. Preciso fazer também hidratação toda semana, meu cabelo precisa estar impecável. Vou usar tudinho e volto para contar os resultados, se não for em uma semana talvez perto do casamento eu aviso rsrs
Lembrando qua ainda tem a hidratação do corpo né, mas pelo menos isso eu uso rsrs De tempos em tempos faço eu mesma uma esfoliação com um sabonete da avon e depois emplasto hidratante. E antes de durmir uso o hidratante de lavanda que ajuda a relaxar.


4 comentários:

  1. Nossa legal isso. A gente pensa em tudo e mtas vezes esquecemos de nos .. e para ficar bonita no dia é um processo né? Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, temos que nos cuidar mesmo...Já é uma prévia da vida de casada: muita coisa para fazer e resolver, cuidar de nós sempre fica pra depois...Eu sei bem, a muito tempo não sei o que é fazer as unhas...kkkk.
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  3. essa correria do dia dia, deixa a gente meio RELAXADA mesmo, tanto noiva quanto quase noiva srsrs, foi bom ler seu port, vou me cuidar melhor!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmooooo... ótimas ideias.
    Amiga deixa eu te contar o que fiz e recomendo. Para fazer um clareamento dental fica caro e na nossa condição de noiva economica não seria viável ne... rsrs
    Então, eu comprei na farmacia um gel usado pra clareamento (peróxido de carbamida 10%) R$15,00 era o preço a pouco tempo. Dai vc tem que ter aquela plaquinha de silicone. Vc consegue um protetico ou até mesmo um dentista p/ confeccionar uma pra vc. Meus dentes ficaram branquinhos e eu amei. Acontece de algumas pessoas sentirem sensibilidade tmb. Agora, antes de comprar passa no dentista e ve se ta tudo ok...
    Bjocas

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!