terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais presentes!

Esse eu ganhei de uma colega de trabalho que nem chegou a ser convidada, mas como gosta de mim, me perrguntou onde botei a lista e eu falei, muitoooo fofo né? Ameiiiiiiiiiiii Esse é da tok e stok
Essa é uma panela de arroz lindaaaaaaaaaaaaa que eu ganhei da minha amiga, noivinha e madrinha de casamento Val Gomes! Amigaaaaaaaaaaaaaaaa eu ameiiiiiii Primeiro presente de um casal de padrinhos e primeiro comprado na lista da Americanas.com que não me mandou e-mail avisando sobre o presente, se a Val não me conta ia ser a maior surpresa! Já estão enviando, vamos ver se vai chegar direitinho! Muito bommmmmmmmmmm


2 comentários:

  1. Passando aqui só para dar uma de CURIOSOOOOO.... afinal eu sou o NOIVO CURIOSO do blog....rsrsrs
    Cansei de ver vocês noivas nos deixarem horas sozinhos para tomarem conta de seus blogs... então resolvi também me tornar um blogueiro....rsrs
    Agora e a vez do NOIVO.

    Espero que eu também ganhe presentinhos assim... lindos !

    Parabéns pelo seu blog !!!
    Grande Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Hum que delcia ganhar prasente...eu tamb´me ganhei já..mais de noivado..um lindo jogo de jantar 20p.!!Lindos seus presentes!!bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!