terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Comprando.....

Meninas o que é esse trânsito do RJ hein? uma loucura totallll, levei 1h e 40min no caminho Barra-Bonsucesso, que caos! Mas enfim, fui lá encontrar com o noivo e passamos na Casa e Video e compramos algumas coisas que ainda não ganhamos, o preço está maraaaaa e eu resolvi me antecipar hehehe. Comprei uma sanduicheira grill, panelas de inox com tampa de vidro e panela de pressão de 4,05L (eu ganhei a de 7L rsrs). Ai que sensação boa né? Só isso mesmo para aliviar a tensão de não ter a casa rsrs. Fiquei louca com várias outras coisas rsrs cafeteira de café espresso (pode até ser besteira minha rsrs mas que eu gostaria, ah eu gostaria), centrífuga (aquele famoso jouicer de fazer sucos.....), torradeira, passadeira de roupa à vapor, batedeira, mixer....... uiiiii muita coisa, se pudesse traria tudinho hehehehe Até a panela de arroz elétrica está baratíssima. Não sei se a promoção vai continuar, mas no encarte está escrito que foi até ontem. Ah lá também tinha a panela de pressão de 2L, muito fofa, mas como tava no mesmo preço da de 4, 05L.......
Mais coisas para comprar/ganhar e menos espaço no meu quarto que já é uma caixinha de fósforos rsrsrs bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!