quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Processo religioso e outras coisas

Na terça feira estive na igreja para poder dar entrada no processo religioso (já estava mais que atrasada, mas não levei puxão de orelha rsrs) e pra minha surpresa encontrei meu noivo lá, ele sabia que eu ia e acabou me esperando lá e adiantando algumas coisas. Ainda está faltando levar a habilitação do civil que eu espero buscar no dia 29/12 (se estiver aberto é claro) e informar alguns dados das testemunhas, mas já estou com tudo aqui e na próxima terça pretendo resolver tudo isso.
Umas das minhas maiores preocupações continua sendo a casa, mas eu já estou tão agitada que não quero que isso me prejudique minha saúde, por isso estou procurando pensar em coisas boas e principalmente mentalizo todos os dias como vai ser entrar na igreja e ver meu amado no altar! Enfim, não dizem que o que não tem remédio, remediado está? Então pronto, tenho certeza que Deus está guardando o que vai ser melhor para nós, tudo a seu tempo!
Ontem chegaram os rótulos dos mini vinhos e mini cachaça dos padrinhos e claro que eu imediatamente colei e ficaram lindos! Já estou comprando os sacos de confeti (um confeito tipo MM) que eu vou colocar nas latinhas, já fiz as contas e vou precisar comprar de 8 a 9 sacos, mas estou esperando entrar de férias em janeiro para poder ir no mercadão de madureira e assim aproveito e vejo outras coisas que faltam comprar como canudos, copos de acrílico e por aí vai....
Ai gente é pauleira rsrs Casar definitivamente não é fácil (ao menos para quem não tem dinheiro rsrs), principalmente quando você tem que trabalhar na véspera do Natal para não fazer nada, porque assim o Chefe sente que manda, fica satisfeito e nós fudidos... Mas é assim mesmo, manda quem pode, obedece quem tem juízo! Quando eu sair daqui às 13h, vou ter que sair voando porque não tive tempo de fazer a unha, temperar o chester, separar e preparar tudo para levar para o Natal na casa dos meus primos e rezar para que na virada do Natal eu não esteja durmindo e babando no sofá rsrsrs Um feliz Natal a todos! bjos

Um comentário:

  1. Tudo vai ser resolver direitinho.
    Tenta ficar calma senao vc nao vai nem aproveitar esses ultimos dias que vao passar voando ...
    Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso. Tudo de bom.

    ~lilian~

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!