quarta-feira, 30 de março de 2011

Sites de compras coletivas

Hoje vim falar dessa maravilha de descontos em sites de compra coletiva! Quando casei ainda não existia mas lembro que consegui muitas coisas em conta através da compra coletiva de noivas, quem não lembra das famosas rodadas de descontos? Eu comecei participando de rodadas de amigas que iam casar e queríamos as mesmas coisas e o valor era sempre caro e sempre havia quantidade mínima para compra e esse foi um dos motivos da união para poder comprar. Deu super certo no início, depois que virou febre e foi para o orkut virou bagunça, tinha noiva querendo dar uma de esperta pra cima de todas, supostos fornecedores que sumiam sem entregar os produtos, enfim o que era bom se tornou uma imensa decepção, já que havia se tornado mais uma ferramenta para fraudes. Mas agora com vários site de compra coletiva acho que dá pra voltar a confiar nessa modalidade de compra e o que melhorou foi que além dos baixos preços, ainda podemos parcelar! Pensem só como as noivinhas de hoje em dia podem aproveitar: já existe um site de compras exclusivo para noivas: o noivaurbana, além disso ainda tem a opção do save me, que junta todas as ofertas de todos os sites de desconto e nele podemos conferir várias coisas que as noivas podem utilizar, por exemplo: hoje eu vi uma promoção de C4 Pallas por R$ 150,00, pelo menos 3 ofertas de bem casados por R$ 80,00, docinhos por R$ 27,50 o cento, 50 macarrons por R$ 48,50, Banner 60x90cm por R$ 19,50 (esse eu comprei para o chá de bebê) dentre váaaarias pousadasssss no Brasil inteiro. Ah e ainda tem mais: já vi até desconto para casa de festas infantis, fonta de chocolate e buffet.... É ou não é uma maravilha? Pena que eu não estou com muitas condições de aproveitar mais coisas, porque se tivesse, teria comprado várias coisas para o chá de bebê, mas é bom porque aí eu vou juntando pro batizado, aniversário e etc...
Ah se na minha época de noiva tivesse isso, com certeza eu teria adquirido muito mais coisas! bjos

3 comentários:

  1. Pois é, várias coisas legais agora nos sites.
    Entrei numa rodada tb e não deu muito certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olha, tem o site pede.biz que é tipo agregador, tem varios sites de descontos
    mto legal
    bj

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!