quinta-feira, 24 de março de 2011

Promoção de preços baixos dos produtos Natura!

Meninas, já tem coisa de mais de um ano, minha mãe era consultora da Natura, na verdade era praticamente eu né quem administrava tudo, vendia e etc... enfim a questão é que não conseguimos muitas vendas principalmente onde estou trabalhando e já tinham várias consultoras então ficamos sem vender o que ocasionou no fim da consultoria já que temos que vender. A questão é: estamos com muitooooosssss produtos da Natura e precisamos vender para arrecadar uma graninha para ajudar no quartinho da Ana Clara, não sei se todas sabem, mas sou eu quem está montando sozinha o quartinho porque meu marido não está podendo ajudar em nada, então lembrei que tenho uma caixa com vários produtos lá e quero vender a preço de custo para repor o que saiu do nosso bolso.
 Eu ainda não fiz o levantamento de tudo, mas segue algumas fotinhos de alguns dos produtos que tenho. Quem quiser saber preço me manda um e-mail: patcris_oliva@yahoo.com.br
Faço até parcelamento se comprarem mais de 2 produtos.



(Revelar - vendido)












Kit Natura todo dia Pêra (hidratante pequeno e 3 sabonetes) R$ 15,00


Perfume Humor 5 (cereja) - R$ 35,00

Águas de Natura lavanda sensual 150 ml - R$ 23,00

Óleo Seve amendoas doces - R$ 25,00

Sol de Natura - R$ 35,00

Revelar de Natura - R$ 50,00

Hidratante Natura Todo dia algodão - R$ 18,00

Shampoo e condicionador Plant liso e solto - R$ 15,00

Óleo trifásico Açaí - R$ 30,00

Óleo trifásico Pitanga - R$ 30,00

Óleo trifásico Pitanga preta - R$ 30,00

Perfume natura faces infinita - R$ 30,00

Perfume Natura Faces Super estilo R$ 30,00

Hidratante Natura Todo dia Carambola R$ 18,00

Creme para as mãos algodão R$ 7,00

Creme para os pés algoodão - R$ 7,00

3 comentários:

  1. Imagino como deve estar difícil, mas logo tudo se acerta e a Clarinha terá um quarto maravilhoso!!

    Se você tiver um hidratante corporal em conta, me avisa!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty mas quais são os valores?! bjs! pauloecris2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paty! só hoje fiquei sabendo do seu blog, ele está fofo! Parabéns!!! E quero saber se ainda tem alguma coisa da natura ai?! Eu quero!!! Bjs. daisymotta@gmail.com (CBV)

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!