sexta-feira, 11 de março de 2011

Notícias da Ana Clara

Olá meninas vim contar as novis sobre a minha filhota! Ela tá super bem, já está mexendo muito, só que não mexe pra qualquer um não, estão pensando o que, que virou bagunça? rsrs só deixou o pai sentir na semana passada e minha mãe está em cólicas pra sentir a netinha fazendo bagunça e nada!
Estamos com 22 semanas, ou seja 5 meses e meio e na semana que vem farei uma das ultras mais importantes, a Morfológica, que é a que mostra todo o desenvolvimento dos órgãos dela, dizem que é emocionante e eu volto pra contar aqui com certeza.
Bem em relação ao quatinho dela, continua basicamente tudo na mesma, um cômodo para guardar caixas, mas no sábado minha mãe comprou os móveis junto com minha irmã e chegou na quarta feira, o montador deve ir na próxima quarta, mas o que me preocupa é a pintura do quarto! Marido tá enrolando muito e já vi que mais uma vez vou ter que tomar a dianteira pra resolver isso (assim como foi nos preparativos do casório, lembram?), a partir daí ainda tenho que comprar a faixa de parede (já até sei onde vou comprar e vou levar a facada de R$ 120,00 por dez metros), falta comprar a poltrona (vi uma linda toda florida por R$350,00 em Madureira), a Banheira (aquela com suporte) que ainda não tenho noção de onde vou comprar, o carrinho, falta comprar as ovelhinhas que vou colocar no móbile musical que era do meu sobrinho e fora todo o enxoval que mesmo já tendo alguma coisa, ainda é pouco.
Durante esse tempo que andei sumida eu comprei o meu tão sonhado mosquiteiro de teto rosa lindo por uma bagatela de 38,00 em São João de Meriti, comprei uma cortina estampada lindaaaaa (R$109,90 na loja Alveda em Caxias), comprei o abajour todo rosa mas que pretendo forrar a cúpula com tecido R$ 16,85 na Praça 2, e comprei os potinhos de porcelana para o kit higiene 3 peças por R$ 16,15. Fora que eu tô fazendo vários mimos para a minha princesa, já fiz dois quadrinhos de ovelhinha, fiz tulipas em tecido e comprei mais dois quadrinhos para fazer. Estou entrando de cabeça no mundo dos passo a passo da vida (google) e aproveitando meus dons artesanais, maternais e etc...
Tirei algumas fotinhos, assim que baixar eu mostro aqui pra matar a curiosidade de vocês.
Até semana que vem! bjos

2 comentários:

  1. Opa!! Quantas novidades! Acho melhor pagar a alguém pra pintar o quarto...rs!

    Volta logo com fotos!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. eh uma delicia acompanhar os preparativos vioh


    bjok

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!