segunda-feira, 14 de março de 2011

Coisinhas do quartinho

O modelo da cortina

A estampa escolhida.

Quadrinhos e porta toalha (na foto ainda não estava pronto)

Tulipinhas em tecido (ainda por terminar na foto)

Luminária japonesa (bagatela de R$ 6,50 na praça 2)

Relogio de parede modelo ovelhinha que ganhei da minha irmã.

Barriga que só cresce rsrs!

Adidas que minha filhota ganhou!

Quando tirei essas fotos ainda não tinha terminado muita coisa, mas agora já tenho o kit higiene pronto, quadrinho pronto, porta toalha pronto, móbile pronto, vasinho com as tulipinhas prontas.
Comprei mais quadrinhos, mas ainda estou decorando! O lance do móbile foi o seguinte: minha irmã me deu o móbile musical do meu sobrinho, só que era de ursinho, aí eu tive a idéia de substituir os ursinhos por ovelhinhas, já estava até negociando com uma artesã do site ELO7 e ia ficar em torno de uns 50 reais com frete, aí do nada eu achei na loja Amigão em Caxias ovelhinhas de pelúcia por R$ 8,00 cada e como eu precisava de 4, paguei R$ 32,00. Cheguei em casa toda contente e já fiz a substituição. Agora que já tenho várias coisinhas lindas prontas, tenho que tirar mais fotos, mas vou esperar o montar os móveis na próxima quarta. Agora tenho que resolver urgente a pintura da parede, lembrando que vou pintar as paredes de verde bemmmm clarinho e vou comprar a faixa de ovelhinha rosa e todos os outros detalhes rosas e o móveis brancos! Vai ficar diferente e lindo! Já imagino como vai ficar rsrsrs bjos

8 comentários:

  1. Tudo lindo Paty! Doida para ver as outras fotinhas

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha Paty, o quartinho da Ana vai ficar lindooooooooo e fofooooooooo!!!
    Não vejo a hora de ver a carinha da minha sobrinha, ela será lindaaaaaaa, com papais tão lindos ela será uma princesa!
    Parabéns por tudo! Sabe que torço muito por vcs, vcs merecem toda felicidade do mundoooooooooooo!!!
    E no que precisar é só falar!
    Beijinhos......

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooooooooown, quanta coisa fofa!!!!!!
    Tô doida pra ver o quartinho pronto!
    Mas hein, onde vc comprou a luminária japonesa?

    Bju!

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo tão meigo. Lindo!!
    Vou adorar continuar acompanhando a "construção" desse quarto mega-especial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, tão bom te ver feliz assim com a filhota! Vai ficar tudo lindão tenho certeza!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa mais linda Paty!!! O Quarto da Ana vai ficar lindo demais!!! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!