segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novidades - to inventando moda.....

Ontem dia das mães encontrei minha madrinha na casa da minha avó, aproveitei que ela estava lá e já entreguei o save the date dela porque ela será madrinha do meu casamento também. Ela logo perguntou se poderia fazer o meu vestido. Eu até sabia que ela se arriscava a fazer de debutante, já que fez o vestido de 2 primas minhas e ficaram muito bonitos, mas isso já tem alguns anos e nem pensei em procura-la para fazer, isso sem contar que eu nem tinha o modelo do Vestido em mente até encontrar na Fashion Noivas. Aí eu fiquei com isso na cabeça o dia inteiro e hoje também e pensei o seguinte: ela pode fazer os vestidos das minhas Demoiselles. Ok perfeito, se ela fizer não gastarei nada já que as mães das Demoiselles se comprometeram a dar o tecido. Aí eu estava pensando com os meus botões: no dia seguinte do meu casamento, será domingo aniversário da minha sogra e a parentada toda de Minas estará lá na casa deles e já está confirmado que vai ter festão lá e como nossa lua de mel deve começar na segunda, com certeza estaremos lá nessa comemoração, aí pensei em pedir para ela fazer um vestido pérola para usar no dia seguinte. Será que é muito pedir isso? rsrs claro que eu comprarei os tecidos. Já vi que tô inventando muita coisa rsrsrs só eu mesma.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!