terça-feira, 12 de maio de 2009

Novidades - Batistério

Semana passada eu fui na igreja mostrar o atestado de Batismo que recebi lá da Basílica de Aparecida e fiquei sabendo que ele não tem validade alguma para dar entrada na papelada do casamento na igreja. Então no caso eu teria que ir lá buscar (oh não). Só que hoje eu resolvi entrar no site e mandei um e-mail explicando a minha situação e para minha felicidade a resposta foi quase imediata. Fiquei sabendo que 6 meses antes do casamento preciso mandar um e-mail ou ligar pra lá solicitando o Batistério e assim que encontrarem eu preciso depositar um valor e enviar um fax do comprovante de pagamento e eles enviarão por carta simples. Fiquei muito contente em saber que não terei que ir até lá só pra isso. Menos um problema, agora preciso saber se vou ter mesmo que tirar uma certidão de nascimento nova.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!