quinta-feira, 14 de maio de 2009

Falta pouca coisa?

Essa semana estou me sentindo uma noiva importante. Parece até que sou uma noiva qua vai casar amanhã rsrs Acontece que estive reparando que já estou no final dos preparativos (das coisas mais importantes é claro).
Amanhã eu vou fazer degustação com a RR delícias pra poder escolher mais doces e chocolates já que eu descobri que o salão que fechei só tem 600 (entre doces e chocolates) para 200 pessoas, o que dá uma média de 3 por pessoa, então é realmente muito pouco e pretendo aumentar essa quantidade.
Convites - É certo que eu feche com a Gráfica dos convites. Eles me mandaram as amostras e eu já fiz um lacre de fita de organza com cetim pra ver se fica bom e eu adorei! O preço também é MARA: R$264,00 o cento dos convites e + R$25,00 dos 250 convites individuais. Fora isso eles dão de brinde cartões lembrancinha, convites de chá de panela e convites para Padrinhos. E não vou pagar frete, já que meu noivo tem parentes lá em BH e como até o fim do ano temos mais umas duas viagens certas até lá, economizamos esse dinheiro e já levo os tags com os nomes pra já começar a distribuir por lá. Ah e ainda vou pagar em 2x. Estou muito empolgada, já vou começar a fazer os lacres rsrs
Bouquet - Estou só esperando a Madalena ter uma data pra poder ir falar com ela e acertar a data dos pagamentos e assinar contrato. O preço é ótimo: o meu bouquet, o de jogar e o da daminha por R$180,00, mas como vai ser presente da minha mãe, preciso ver a melhor data de pagamento. Mas esse contrato também é certo!
Decoração - Esse assunto eu nem quero mais tocar! O noivo deu piti pq não quer pagar R$500,00 (nem isso né, no caso metade...) por uma decoração simples que a Rosângela faria, então eu resolvi deixar tudo a moda cara...... Vou resolver isso mais na época, como eu quero a decoração apenas em chuva de prata, talvez compre uns vasos de vidro ou vejo se a igreja tem e compraremos as flores direto na Cadeg e vou deixar uma pessoa responsável para arrumar tudo no dia. Se vai dar certo eu nem quero saber, esse assunto já deu pano pra manga.......
Roupa das damas e demoiselles - Da dama vou começar a pesquisar na Sonia's noivas amanhã e das demoiselles minha madrinha fará.
Open bar - Minha amiga Val está vendo com um vizinho dela, a princípio o preço esta muito bom, vamos ver se vai dar pra fechar ou não.
Roupa do noivo e dos pais - Vou ver amanhã também na Sonia's Noivas. Tenho fé que vou fechar muita coisa lá.
Lembranças: Falta comprar os chinelos para as madrinhas, fazer os adesivos das latinhas, comprar as balinhas e minha mãe vai começar a bordar as toalhinhas que comprei para as madrinhas. Os tags de pirulito eu mesma vou fazer e o kit desencalhe também.
Lua de mel - Estive conversando com o Vitor hoje e estamos pensando na possibilidade de pedir a casa de um conhecido nosso que fica em Vilatur (Saquarema) para ficar, assim dá pra economizar um dinheiro e não passa em branco.

Então acho que é isso! Não tem mais nada pra ver, as músicas da cerimônia eu já escolhi e na igreja tem som.... Assim que eu resolver todas essas coisas, posso ficar despreocupada.... Podem aparecer detalhes mas nada que não resolva rápido....
Graças à Deus essa semana tá sendo muito boa com o noivo, estamos conversando muito e estamos mais românticos de novo e com os preparativos bombando estamos felizes e tentando resolver os problemas da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!