quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sumi.... eu reconheço!

Olá gente! mil desculpas pelo sumiço! Na verdade aconteceram muitas coisas desde o início de agosto até agora, desde um cálculo renal a suspeita de gravidez! Foram coisas que me preocuparam tanto, tanto que juro que nem tive cabeça para postar um simples oi aqui no meu cantinho. Tenho muitassssss coisas para contar.
Bem, em início de agosto eu tive uma crise de cálculo renal enquanto estava trabalhando e foi insuportável, eu comecei a chorar de dor, até que me levaram a emergência de um hospital e fui devidamente medicada, mas ainda assim as crises persistiram até expelir o micro cálculo, foram uns 4 dias de sofrimento e nesses dias era para ter ficado naqueles dias, mas na confusão toda nem me liguei que já estava 2 dias atrasada e convenhamos que para uma pessoa que toma remédio e é super regulada, 2 dias é muito estranho, mas continuei esperando.... quando fez uma semana de atraso eu fiz testes de farmácia e negativo, ufaaaa que alívio, mas ainda assim nada de vir a monstra. Eu já tinha feito um beta hcg por minha conta, o urologista me pediu mais um e agora no último dia 30 minha gineco pediu outro e tudo negativo...... agora eu estou tomando um medicamento para resolver esse problema. E nisso eu e meu marido passamos por muitas coisas já que ainda não temos nossa casa, a preocupação que eu estivésse grávida, só aumentaria a nossa pressa para arrumar logo uma casa,  sem contar que meu marido é louco para ser pai, imaginem a felicidade dele e a frustração toda vez que eu dizia o resultado do exame? Ao mesmo tempo meu corpo respondendo como se eu estivesse grávida! Minha barriga cada vez maior e ficando dura, peitos inchados e doloridos, incômodo com alguns cheiros, cólicas diferentes.... claro que todos esses sintomas também são de quando estamos prestes a menstruar, mas e quando não vem? Vocês tem noção de como ficou minha cabeça? A idéia de estar carregando uma vida me deixou completamente fascinada apesar de não ser o momento mais adequado e o que era algo que planejámavos bemmmm mais tarde, despertou dentro de mim com uma urgência cruel, sério eu não aguentava mais fazer exame pra descobrir se estava ou não porque no final isso estava me magoando demais a expectativa de estar ou não. Agora entendo o que as mulheres que querem engravidar passam. Bem nessa confusão toda pela suspeita eu tive que parar de tomar remédio, só voltarei quando a monstra vier (ordens médicas) só que nesse período eu estou completamente desprotegida e por mais que nós tentamos nos prevenir, sem tomar remédio é sempre um risco.... enfim tô louca pra vir logo e voltar tudo ao normal porque minhas roupas não cabem mais em mim. Também vou procurar uma endocrinologista e refazer os exames hormonais que inclusive eu fiz em maio e estava tudo ok, mas também posso estar com problema de tireóide, então a tempestade ainda não acabou.... mas estamos esperando anciosos nossos dias serenos!
Com isso nosso planejamento de baby já diminuiu, talvez não vamos esperar ele acabar a facul, estamos resolvendo nossa casinha e depois que estivermos mais estabilizados vamos ver o que faremos em relação ao assunto, já que daqui a pouco faremos bodas de papel e pensamos que ainda é muito cedo apesar da vontade, mas seja o que Deus quiser!
Notícia boa eu também tenho: adotamos uma filhotinha de gato que coloquei o nome de Sol, muito peralta mas é a nossa felicidade! Eu andei cuidando do aniversário da tia do Meu Marido e ela adorou tudo o que fiz, cada idéia.......
E passamos o feriado bem, não posso dizer que foi confortável, já que a roça não é o aconchego de casa, apesar que adoro fogões a lenha, mas Interior de MG é muito legal, estar distante da confusão da cidade, ver leite tirado na hora da vaca....... enfim depois eu faço um post com as fotinhos! Senti muitas saudade daqui! Espero não sumir de novo, agora deixem eu trabalhar porque minha chefe tá de olho na minha tela rsrsrsrs bjos

2 comentários:

  1. Ei, desejo melhoras pra você e que o bebê venha na hora que Deus permitir, vola com as fotos adoro interior da uma paz, fique bem viu,bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai ficar tudo bem e logo logo tudo se normaliza! Estou rezando por vcs dois e tudo vai acontecer na hora certa.
    Beijinhos lindaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!