quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Revista minha casa!

Olá amoresss, até que pra quem estava sumida, fazer três posts num dia é muita coisa né? rsrsrs Pois bem, é que eu estou fascinada com a Revista Minha Casa! Tô tentando de todas as maneiras fazer assinatura e não consigo! Não recebo nenhuma resposta nem nada! Ainda bem que ainda não tem nada pago! tentei fazer por débito em conta, mas não debitaram nada não! Não sei se demora mesmo ou se o negócio no site é que dá dando zebra. A questão é que finalmente fizeram uma revista de Decoração para os "pobres" não aguentava mais ficar babando a decoração dos ricos sabendo que nunca conseguiria fazer algo do tipo. Agora tô louca para por em prática as idéias que vejo na revista! Sem contar que eles ensinam muitas coisas, tipo reaproveitamento de coisas velhas, customização e etc.... sem contar que eles estão sempre xeretando os blogs das mulheres criativas e divulgam na revista. Ameiiiiiiiii
Esse mês de setembro eu suei pra achar essa revista, rodei vários jornaleiros e nada! Sorte que eu pedi para alguns colegas de trabalho procurarem e deu certo! Minha amiga achou e eu estou adorando tudo que estou lendo, cada edição melhor que a outra!
Para quem ainda não viu, vale a pena dar uma olhadinha nesse link de faça você mesmo:
http://casa.abril.com.br/decorar/faca-voce-mesmo/
bjos

Um comentário:

Pode comentar a vontade!