terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nos bastidores da votação

Bom, agora que já passou essa fase de votação e já estou mais tranquila, vou contar como foi concorrer a um prêmio:

Eu estava mega anciosa pra saber o resultado, saber se fui selecionada, já que perdi no mínimo meio dia pra pensar em algo bem criativo... Vim no ônibus idealizando como seria a minha reação se eu fosse selecionada e quando cheguei no trabalho a primeira coisa que fiz logo que liguei o pc foi entrar no site, isso era entre 7h e 7:30 da manhã e logo o primeiro nome que vi foi o meu! Dei tantos gritos de alegria!!! Aí logo lembrei que minha amiga Val também tinha se inscreveu, aí mais gritos o nome dela também foi selecionado, só que para outro estilo....... liguei pra ela correndo, contei e gritamos mais ainda rsrs então como já ajudei amigas em votações antes, sabia que ia ser muito frenético e exaustivo, mas estava disposta a fazer qualquer tipo de sacrifício, então comecei a votação, a net do trabalho me ajudou muito porque é muito rápida e logo que a Val chegou no trabalho começou a votar também, ao longo do dia descobrimos que uma noivinha conhecida também estava concorrendo no outro estilo, então já sabíamos em quem votar e sabíamos todas as pessoas que nos ajudariam. Claro que teve vários momentos que me encontrei votando sozinha e isso me desesperou e cansou muitooooooo, recorri a msn, orkut, blog, e-mails tudo....... até sair 2h mais tarde do trabalho eu saí pra continuar votando e ainda ia na lan house à noite e no fim de semana pra poder continuar, definitivamente eu não tive descanso! E quando podia, ia pra casa do meu noivo e votava mais ainda, já que não tenho pc na casa dos meus pais! Quando percebi que estava com uma margem de vantagem muito grande, eu comecei a diminuir o ritmo, estava com mais de 4 mil votos de vantagem quando de repente no último sábado vi que tinham tirado mais de 500 votos.... me assustei e pedi ajuda à Val, mas a net dela não ajudou muito, então novamente fiquei eu votando freneticamente na casa do meu noivo e todo mundo me criticando que eu tava votando o tempo todo, que eu tava na frente e que ia ganhar.... o noivo então aff tentou me tirar do pc várias vezes....... a decepção sempre vem de onde menos esperamos, mas não me abati, fingia que não ouvia e continuava....... quando me senti tranquila só entrava pra verificar se tinha alguém votando ou não. ufaaaaaaaaaaa
Ontem mesmo recebi o e-mail do portal noivasrio com os contatos dos fornecedores e já comecei a mandar e-mails, já recebi a resposta da Just Married, a Norma é uma fofa e já mandei os dados para fazer a plaquinha, a Má já é a minha fotógrafa, inclusive meu ensaio (normal) tá marcado pra sexta dia 20 e o trash ainda vamos marcar já que tem que ser depois do casamento....
To muito feliz, batalhar por algo e conseguir é realmente fantástico mas uma coisa eu digo, pra participar e ser selecionada tem que ser muitooooo ativa na net, não basta entrar uma vez ou outra, eu dei sorte porque meu trabalho é tranquilo, sou recepcionista e pra fazer meu trabalho só preciso de um telefone no ouvido e assim nem parava a votação. Então para todas vocês que querem participar de promoções, principalmente no noivasrio tem que ficar atentas pra esse "detalhe" rsrs beijos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!