quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu fui selecionada na promoção! Me ajudem a ganhar!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu fui selecionada na promoçãoooooooooooooooooo uhuuuuuuuuullll, to me tremendo até agoraaaaaaaaa! Mas ainda estamos começando a batalha! Peço imensamente a ajuda de vocês, entrem no site do noiavsrio: http://www.noivasrio.com.br/ e logo na página inicial tem o link da promoção, vocês tem que votar em três noivas, uma de cada estilo de noivinha: moderna (eu), ousada (Val Gomes) e Romântica (Flávia Vasconcelos). Podem votar nessa ordem mesmo. A votação encerra se eu não me engano dia 14 ou 15, até lá continuem votando por favor, todos os dias, de manhã, de tarde e de noite, pode votar quantas vezes quiser, só que tem que fechar a página votada e abrir outra! Conto com vocês. Ah esqueci de dizer qual é o prêmio: trash the drass da Má Monteiro. bjos

6 comentários:

  1. Pode contar com minha ajuda!

    Mas o que vc ganha???

    boa sorte!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, vou ajudar você, vou divulgar aqui na região de Curitiba, porque imagino como é esta emoção.
    Aqui também faço campanha para um casal que foi selecionado numa promoção igual a sua, porém o voto tem que ser via telefone.
    Vamos trocar uma ajuda... Estamos na resta final, vamos unir nossas forças e nos amparar??? Boa sorte... Um abraço Mariana
    Veja o vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=SmxB1cK_Elk
    E para votar ligue 41-8401-0031 vote casal 80

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu não achei o link, acredita????
    Se puder me mandar o link direto...rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. é mole já estava eu vindo aqui pedindo ajuda...rs...e vi agora que nós somos concorrentes...rssssssss, boa sorte pra ti e vamu que vamu

    ResponderExcluir
  5. paty sei que somos concorrentes, mas preciso tirar uma duvida, poxa meus amigos não estão conseguindo votar mais de uma vezzzz mesmo atualizando como eles falaram, poxa estou triste...e vc está conseguindo? bjssss!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!