sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Noivo conseguiu emprego

Meninas to passando super rápido pra avisá-las que meu digníssimo noivo conseguiu um estágio!!!! O valor da bolsa não é grandes coisas, já que se trata de um estágio, mas tenho muita confiança em Deus e sei que vai dar tudo certo! To sentindo que muita coisa boa ainda vai acontecer!
A votação no site vai encerrar amanhã e a principio estou em primeiro, mas ainda assim vou continuar votando, quero muito e batalhei muito por esse prêmio! Não sei se dou merecedora mas to orando pra que seja meu! Quero agradecer a todas que torceram por mim em tudo, desde o noivo que estava recentemente desempregado e agora na votação do site. bjos e ótimo fim de semana a todas!

Um comentário:

  1. Que ótima notícia!!! Desejo que dê tudo certo para vcs, eu sei o quanto isso interfere...Muito sucesso para vc e seu noivo e mt amor tb!;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!