terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tirando a poeira + fotos do casamento do primo












Desculpem o sumiço, mas é que ultimamente to tão sem inspiração que acabei deixando meu espacinho abandonadinho! Mas to seguindo firme organizando e passando as listas de chá de cozinha e lingerie. No último sábado fui ao casamento do meu primo Dudu e foi tudo lindo! Foi tudo em Caxias, o salão de festas é o look e mesmo servindo um coquetel simples, eles arrasaram!
Relacionado aos meus preparativos tá faltando pedir o batistério em Aparecida, ver trajes (noivo, dama, pais....), to resolvendo a decoração da igreja e bouquet to negociando com a Maravilhosa Tania Tanner. Tenho uma novidade ultra mega hiper importante mas essa eu vou ficar devendo a vocês, não posso falar de jeito nenhum, conforme o tempo for passando eu vou dando umas dicas pra vocês. Por enquanto vou deixando vocês curiosérrimas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!