segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Curso de noivos

Ontem foi o curso de noivos! Gente vale a pena! Claro que é muito cansativo, chegamos lá às 7h e só saímos de lá às 20:45 que foi quando a missa acabou e nos deram os certificados do curso.
Ganhamos um bíblia e as palestras foram ótimas, a última eu me emocionei, botaram uma música do Roberto Carlos pra gente dançar olho no olho e ainda apagaram as luzes rsrs não preciso nem dizer que a bobona aqui se encheu de lágrimas né? Eu fiz na Igreja Santa Bárbara e Santa Cecília em Vigário Geral, já que é o bairro mais próximo. O valor do curso foi R$25,00 incluso, café da manhã, almoço com sobremesa e lanche à tarde, tudo muito simples mas tudo feito com muito amor. Os organizadores do curso são membros da pastoral familiar e a igreja é da renovação carismática, então podem imaginar o quanto foi bom né?
Outra ótima notícia: meus convites chegaram! Quando estiver tudo prontinho, já com os lacres, eu tiro fotinho e posto aqui. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!