quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Faltam 4 meses!

Olá meninas, ontem eu acabei não postando nada porque não tive tempo, mas tenho que avisá-las de que nossa contagem está em 4 meses, quer dizer, na verdade está em 3 meses e 30 dias aeeeeeeeee Nossa minha vida ta muitooooo agitada! Já me informaram que os convites estão prontos (só falta essa bendita greve dos correios acabar), a prova do vestido é dia 23 desse mês, o curso de noivos é dia 27 e ainda to no agito de chá de cozinha e lingerie....... gente é uma loucura muito gostosa. Todo mundo falando: aeee tá chegando hein....... nossa fico toda estufada rsrsrs

2 comentários:

  1. eeeee ta chegando....rsrs
    Mas agora falando sério: curta MUITO esses meses q faltam de preparativos, pq dá saudade louca!!!! rsrsrs...e depois q casa o tempo voa tanto, q o gostoso mesmo é curtir agora...

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Ah, nem fala, não vejo a hora de chegar o meu...

    =]

    Bjuuusss

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!