quinta-feira, 18 de junho de 2009

Convite dos padrinhos!

Já tem tempo que encomendei essas caixas já, mas só agora consegui postar as fotos. São as caixas dos convites dos meus padrinhos. Encomendei com a Regiane do Atelier da Embalagem. Os strass e os lacres ficaram por minha conta. Cada caixa custou R$6,90, isso porque eu pedi pra fazer no papel aspen (metálico) e colocar as iniciais. Comprei as folhas secas vermelhas na Praça 2 em Vigário Geral e só falta imprimir o convite no acetato ou na transparência. Esse negócio das caixas é até engraçado porque eu só pedi para os padrinhos da minha parte, já que meu noivo se recusava a dar dinheiro para pagar os dos padrinhos dele, então eu achei muito desaforo não dar só porque meu noivo não queria colaborar rsrs, imaginem a situação chata né? Mas agora eu aprendi a fazer essa caixa, na verdade eu peguei um passo-a-passo e estou fazendo a segunda caixa porque a primeira ficou o ó, a segunda tá saindo melhorzinha. To engatinhando mas tá saindo. Assim que eu tiver fotos da caixa by Paty, posto aqui.
Detalhe do strass. Tenho cada idéia né? Até strass eu colei rsrs mas foi aprovadíssimo por várias amigas noivinhas! Quando faltar 6 meses para o casório vou distribuir o convite dos padrinhos, por enquanto faltam 6 meses e 29 dias rsrsrs Tá chegandoooooooooo





4 comentários:

  1. Ficou lindooo, obrigada pelo selinho!
    Pois é, ainda não tenho carro e quero fechar o C4 Pallas...Beijus

    ResponderExcluir
  2. Cadê o passo a passo, amei e quero fazer também posso? Só que tenho uma vantagensinha meu marido embarca nas minhas loucuras e minha familia também bom né!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei linda essa caixa box sua. Vc tem o passo a passo? Ou os materiais que vc usou nela?
    Meu e-mail é: patyzanuzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola.. tb to fazendo a minha.. gostaria d saber como colocar o acetato e mante-lo preso dentro da caixa... vc pode me ajudar? bj camilapsi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!