segunda-feira, 1 de junho de 2009

Coisas boas do fim de semana




Fim de semana seria ao certo pra descansar, mas enfim to recuperando o pique pra organizar as coisas de casamento e eu fui no Saara no sábado, consegui comprar a boneca de pano da minha daminha e muito parecida com ela e pasmem, por R$10,00!! ohh! Dali passei numa dessas lojas de essências e comprei uns vidrinhos de perfume pequenininho que vou mandar para a Laíse (biscuit da Lalá) para fazer (como nessa foto em cima). Ah outra coisa que comprei foi material para fazer a caixa box para convites dos padrinhos, tentei montar uma nesse fim de semana, mas como fiquei meio afobada, acabei fazendo de qualquer maneira e não ficou legal, mas o caminho é esse, não vou desistir!
No domingo teve almoço de aniversário da minha avó (eu já estava esquecendo oh cabeça), 89 anos e como sempre a família reunida. Aproveitei que minha madrinha estava lá e mostrei a foto do vestido que quero que ela faça pro dia seguinte do casamento (já contei a estorinha dos dois dias de festa e até a foto do vestido) e ela topou de cara disse até que já fez muitos vestidos de casamento e que vai ser fácil fazer o modelo que eu quero, basta comprar os tecidos e rendas! Ebaaaaaaa!!!!! Ainda no domingo encontrei meu primo que vai ser padrinho de casamento e entreguei o save the date dele e aproveitei pra falar do terno e onde ele pode alugar. No mais o fim de semana foi muito bom com meu amor, estamos em paz (apesar da minha tpm) e muito felizes! Parece até início de relacionamento (e que permaneça sempre assim).
Ah hoje decidi ir no workshop que vai ter no Sheraton Barra, marquei domingo as 15h!


3 comentários:

  1. Oie.....que legal! Eu vou no workshop no domingo tb as 15h30.
    Tomata que seja legal lá!
    Quero ver alguma coisa sobre o dia da noiva!
    Beijos e bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei o seu blog no google, me caso dia 17/07/2010 queria saber onde vc encontrou a caixa pra fazer o convite dos padrinhos, eu vou fazer também!
    Estou nervosa que até agora não consegui resolver quase nada! :-S
    ME AJUUUUUDA?
    Meus emails são eventos@riosoft.softex.br e suzane.ribeiro@hotmail.com(esse é o meu MSN tbm!) me ajuda please!
    Beijos e adorei seu blog!!!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!