segunda-feira, 22 de junho de 2009

Casamento da minha prima de Terceiro grau

No sábado estive em um casamento e como uma boa noiva participativa fui e vou colocar os nomes de alguns profissionais que vi no evento.
O convite partiu da tia da minha mãe, e minha mãe nem íntima dessa família é, mas ficou sem graça de recusar o convite que foi feito com tanto carinho e eu acabei indo junto, claro que fiquei muito sem graça já que não conhecia muita gente, no máximo 10 pessoas e olhe lá.
Vamos às informações:
Cerimônia: Capela Imperial Imaculada Conceição (Jardim Guanabara) - A Capela ficou linda e as músicas selecionada foram ótimas, tocadas pelo José Tadeu Orquestra e Coral.
Recepção: Salão de Festas Aberema - Salão lindo, finamente decorado e buffet divino, não pararam de servir nenhum minuto, eu como convidada amei e recomendo as noivinhas que ainda não acharam O LUGAR. Sem contar que pode realizar cerimônia lá e a vista dele é pra Baía de Guanabara (já que fica no segundo andar). O DJ foi muito bom e o bolo estava maravilhoso e olha que eu grealmente não gosto de bolos de casamento.
Foto e Filmagem: Vanessa e Wagner. Engraçado que eu pedi orçamento pra eles recentemente só que infelizmente não tem mais a minha data, aí quando eu vi, pensei: eu conheço esses dois, aí hoje vendo no orkut tive certeza e pelo que vi lá no casamento são ótimos profissionais e com equipamentos de última geração.
Foi um casamento inesquecível e nãp posso deixar de dizer que a noiva estava linda e deixou todos emocionados quando chorava no altar. Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!