terça-feira, 17 de maio de 2011

Entrando na reta final!

Essa semana completaremos 32 semanas, ou seja, 8 meses! A barriga está cada vez maior, estou começando a sentir algumas dores como cólica, dores na coluna, azia, falta de ar, queda de pressão... enfim complicado mesmo! Para durmir um sono inteiro tive que recorrer ao colchão inflável e para andar do meu lado tem que ter muita paciência pra acompanhar meu passinhos de pinguim! Mas deixando essa parte chata de lado, vou falar um pouquinho dessa princesinha que mexe muito nessa barriga, às vezes eu percebo que ela responde quando eu converso com ela, enfim, coisas de mãe! Essa semana tenho que fazer dois exames importantíssimos que são: Cardiotocografia e doplerfluxometria! Tô anciosa pra saber o peso e a altura dessa menininha que o médico já adiantou que não é grandona não, é pequena como a mãe rsrs. As consultas ao GO a partir de agora serão semanais e não mais mensais como foi em boa parte da gestação, o que me deixará ausente do trabalho às sextas, sem contar os dias que o médico dá de repouso, fiquei a semana passada inteira de repouso por conta das cólicas.
Em relação ao quartinho falta pouca coisa, vamos enfim tentar resolver a pintura na próxima sexta e as roupas de cama já estão devidamente lavadas e passadas! Já estou arrumando a bolsa maternidade e a minha bolsa também pra deixar tudo prontinho pra hora que ela quiser nascer. Bom, acho que é só isso! Assim que tiver fotinhos do quartinho pronto, eu posto. bjos

Um comentário:

  1. Oie!
    Como tá passando rápido!
    Para nós né...rsrsrs.
    Finalzinho de gravidez é assim msm.
    Nos sentimos bem incomodadas.
    Eu só dormia sentada na cama,com uma almofada imensa atrás de mim.
    Adoro ver quartinho de nenem.
    Depois coloca fotos aqui msm, p/ gente ver como ficou.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!