quinta-feira, 5 de maio de 2011

Algumas fotinhos lá de casa

Claro que ainda falta muitaaaaaaaaa coisa pra deixar a casa do jeitinho que quero, mas segue algumas fotinhos da sala e do banheiro. Espero que gostem!
 Tudo muito simples, mas eu pretendo dar um jeito nisso! Já comprei uma pretaleira de vidro para colocar o kit banheiro e depois fazer outras prateleiras de material reciclável para colocar toalhas e produtos! A única coisa que vou ter que comprar mesmo é uma tulha para as roupas sujas porque por enquanto estou usando um cesto mesmo.

 Não dá pra ver direito mas no espelho tem um casal de gatinhos.
 Essa é a sala! com um sofá de dois lugares usados, eu comprei uma manta e cobri! Destaque para meu lindo móbile de fotos!
 Esse é o aparador comprado na loja Viggore.
 A rack tb foi comprada na Viggore.
 A cortina ainda não está do meu gosto, tive que pegar a do quarto para colocar na sala porque ainda não tive dindin pra comprar uma maneira. Também pretendo pintar a sala, pois minha linda mandala de velas nem aparece coitada e ela é muito linda branquinha! Na porta coloquei provisório um pano para poder nos dar um pouco de privacidade já que todos os vizinhos passam em frente, mas minha idéia é mandar fazer adesivo com alguma foto maneira e colar. sem contar que pretendo comprar uma mesa de jantar pequena e trocar esse sofá.

Um comentário:

  1. Flor, tudo simples sim, mas tudo muito cute! Gostei muito do seu banheiro!!

    Vai com calma que logo tudo estará do seu jeito!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!