quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A ultra de 4 meses!

É amanhã! Vou acordar cedo e ir direto para o Bronstein fazer a ultra da curiosidade! É isso mesmo vamos ver se consigo descobrir o sexo desse neném que já começa a dar uns saltinhos na barriga! Anciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa passa tão rápido! Parece que foi ontem eu fiz uma ultra de 3 meses da Tanslucência Nucal, Osso Nasal e Duto venoso e meu bebê já tava grandão, foi tão emocionante ver mexer os bracinhos tão fofoooooooo dá vontade de ter logo nos braços! Enquanto isso eu já comecei a comprar fralda, sabonete... comprei também um sabão líquido próprio para lavar roupinhas do bebê, o nome é Higi Bebê.
Amanhã eu volto com a novidade (isso é se não estiver de perninhas fechadas) Torçam por nós! bjos

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita em meu blog. Seja sempre bem vinda. É tao bom ver nosso bebe ein?! Nossa to ansiosa tb para saber o sexo do meu. Bjs e boa sorte lá na ultra

    ResponderExcluir
  2. tomara que não esteja...boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia!
    Vc vai conseguir ver sim.
    Passa mto rápido msm!
    Assim q souber vem contar p/ gente tá!
    Boa sorte!
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog.
    Fico mto feliz!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!