segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chá de Bebê

Bom, agora que já sabemos que vem nossa princesinha, comeceu a pesquisar preços de tudo que vou precisar comprar para o chá de bebê. Inicialmente vi preços para as topiaras lá na praça 2 e já vi que vou gastar um dindin, sorte é que vou colocar poucas mesas então serão poucas topiaras, depois vou ver o material para fazer porta recados e pesquisar preço de bem casados. Depois tenho que cotar o preço do bolo e começar a comprar forminhas, bolas e comprar mais adereços tipo máscara, chapéu, óculos, arquinho porque não quero que me pintem sabe, até concordo que tenha brincadeira, mas como já passei no meu chá de panela, acho que no de Bebê posso me dar a esse luxo.
Segue as fotinhos das possíveis topiaras:


Se tiverem mais idéias me avisem. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!