quinta-feira, 28 de abril de 2011

Últimos preparativos do Chá de Bebê

Olá gente! Como foram de semana Santa? Até que deu pra descansar né? Pois bem, essa semana estou na maior correria porque é o chá de Bebê da minha Princesa. Já fiz os chocolates, o bolo já está devidamente encomendado, hoje eu vou no mercado comprar os comes e bebes. Amanhã vai ter um cafá da manhã na empresa onde vão aproveitar para fazer o chá de fraldas, uma pequena reunião para me darem as fraldas e eu vou sair mais cedo, provavelmente depois do almoço para terminar de resolver as coisas, vou ver se o banner está pronto e depois é caminho de casa para fazer os cup cakes, docinhos e etc... Por enquanto tá tudo dando certo! Então amadas amanhã vai ser corrido e com certeza não terei tempo de postar, mas semana que vem eu volto com fotos. bjos bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar a vontade!