segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Herdeiro!

Meninas, desculpem o sumiço! Nesse período onde eu tinha muito planos e eu ia entrar na academia, voltar a treinar de kart, me federar na FAERJ e tal, estava voltando a me animar com esse esporte maravilhoso de novo, com o apoio do maridão, é claro, só que não vou poder fazer nada do que eu estava planejando porque descobrimos que eu estou grávida! Isso mesmo, vem um baby para nosso ninho. Apesar da ficha ainda não ter caído direito, estamos muito felizes! Agora esse blog além de falar de casamentos, falará de babys também! Vou marcar minha primeira consulta ara começar a pré-natal! Ainda não estou com muita fome, mas á estou batendo um belo prato de comida e agora mais do que nunca pensando em tudo que vai fazer bem para o meu baby. bjos e eu volto com notícias.

6 comentários:

  1. Que notícia ótima flor.
    Parabéns pela gravidez.
    Que Deus abençõe vcs.
    Beijos,
    Gi :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal!! Que belo presente de Natal hein?! Que este baby lhes traga muitas alegrias e felicidades!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooo !!!
    Parabéns mamãe do ano (:

    Beijos e volte com muuuuuitas novidades !

    ResponderExcluir
  4. Que benção, parabéns! Deus abençoe muito vocês e esse bebezinho a caminho!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia msm!
    Q grande notícia!
    Parabéns ao casal, q este nenem traga mais alegria ainda p/ vida de vcs e q venha com mta saúde!
    Por isto q vc sumiu daqui, pelo menos foi por um lindo motivo graças a Deus!
    Fico feliz em saber q tá chegando mais um nenem p/ 2011 e q assim vamos ganhar mais sobrinho(a)aqui na blogsfera.
    Tenha uma linda semana.
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Que Deus abençoe vcs. Curta muito este momento lindo.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!