quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Geribá, aí vamos nós!

Olá meus amores! Venho contar que nós finalmente vamos fazer uma viagem rápida para Geribá em Buzios, quando exatamente ainda não sei, mas consegui comprar um daqueles voucher de desconto para pousada, no meu caso foi no grupo Must Go, mas existe vários como Peixe Urbano, Clube Urbano, Imperdível, Grupo Ligado e etc...... mas o melhor mesmo é se cadastrar no Save Me (Breninha que passou a dica) e ele envia e-mails diários com o resumo das promoções e é tudo de bom! Quase todos os dias tem pousada e coisas bem legais. Eu fechei por R$ 190,00 duas diárias para casal com café da manhã, mas ainda vou pesquisar como nós vamos, de carro, ônibus e calcular $ para fazer um passeio bem legal quase mini lua de mel. Estou tão anciosa! O legal é que eu paguei pelo Pag Seguro, então pude parcelar e o juros é muito pequeno! Não sei se vai dar pra ir esse ano (eu espero que sim) porque muitas pessoas compram, então vai ser o maior fuzuê pra conseguir reservar, mas qualquer coisa vamos ano que vem, não tem problema o negócio é saber que nós vamos eheheheh!
Detalhe que sábado é meu niver, domingo tem duas colegas noivinhas casando: Dani Soares e Lili Alves e eu não vou trabalhar na segundaaaaaaaaaaaaaaaaaa além do mais segunda tem aniverário da Paty Bonita e terça é dia de fazer um programa bem legal com meu sobrinho!
Amanhã farei um post sobre meu aniverário porque até agora não tá caindo minha ficha que farei 25 aninhos e ainda não me animei o suficiente, queria encontrar com as amigas, mas sempre dá errado ninguém pode etc..... então vamos ver se o maridão faz alguma surpresa no sábado porque  nunca me fizeram surpresa no meu niver e confesso que é meu sonho, mas enfim amanhã eu conto mais sobre esse dia!

Um comentário:

  1. Oi, flor! Saudadona de vc!!!
    Eu me cadastrei no Peixe Urbano e ele tbém tem esse lance de mandar emails todos os dias com as promoções!
    Então quer dizer que a blogosfera vai estar cheia de festa!!! Vc no sábado e eu no domingo!!! Viva as librianas!!! hehehe
    Bjooo

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!