terça-feira, 22 de junho de 2010

Atenção na hora de escolher salão de festa e buffet

Olá meninas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, muito trabalho, muita paz, amor e saúde graças à Deus. Vamos falar um pouco dessa importantíssima escolha.
Meninas eu como ex-noiva e um pouco entendedora do assunto preciso relatar o que houve no casamento que eu fui há pouco tempo. Não estou aqui pra "malhar" o salão, mas sim para alertar a vocês que ainda não fecharam que tomem cuidado na hora de escolher. Não posso dizer aqui o nome do salão nem muito menos quando fui, só posso dizer o que houve.
Bem chegando no salão, achei tudo bonito e tal, apesar da dificuldade de achar uma mesa, conseguimos sentar, bem na entrada dos noivos, eles foram recebido com chuva de prata, bonito mas acho essa máquina um exagero, você não enxerga os noivos e o chão fica lotado disso, uma solução que acho bem legal e econômico é comprar aquelas chuvas de prata que estoura, acho que custa uns 6 reais em loja de adereços e fica muito legal e o principal, sem esconder os noivos! A segunda coisa que reparei foi que os refrigerantes estavam sendo servidos em vários modelos de copos, não tinha um padrão e isso eu particulamente achei feio. A terceira e pior situação que já passei: o salão de festas apesar de ter uma parte aberta, tinha o teto muito baixo e teve fogos indoor, aquelas fagulhas acertavam o rebaixamento que era de isopor e as cadeiras que tinham o assento de tecido, fora que muitos convidados se assustaram e levantaram e depois ficou aquele fumaceiro branco que ninguém enxergava ninguém e tiveram que ligar os ventiladores e eu que já estava com um pouco de dor de cabeça, só piorou! Eu particulamente não acho legal fogos indoor, mas se você noiva tem esse sonho, faça em um local que não tenha problema e seja aberto. Por fim na dança dos noivos jogaram a tempestade de prata em cima dos pobres de novo, sim porque a essa altura do campeonato nem chamo mais de chuva e sim de tempestade..... mas enfim tenham atenção e perguntem tudo, tudo mesmo e o que vocês acharem que não vão dizer, procure se informar com outras pessoas, por exemplo, saber se a rua enche quando chove, importantíssimo, também fui a um casamento que a rua encheu e a noiva não conseguia entrar no salão e isso é um tipo de coisa que o pessoal do salão vai que dizer que não tem, óbvio porque sabe que vai perder o cliente, mas tente saber o máximo possível com a equipe, com noivas, fornecedores e etc.... tem alguns salões e buffets que não servem nem um copo de água para os fornecedores, já pensou a maravilhosa equipe que você contratou, com sede e famintos? Não dá né? Pensem nisso........ bjos

Um comentário:

  1. OI, FLOR!
    ADOREI AS TUAS DICAS, VOU ANOTAR TUDO! REALMENTE SÃO COISAS QUE NA EMPOLGAÇÃO A GTE ESQUECE DE PRESTAR ATENÇÃO...
    LOGO VOU ESTAR COMEÇANDO AS VISITAS AOS SALÕES DE FESTAS, ENTÃO TENHO QUE ESTAR BEM MONIDA DE INFORMAÇÕES!
    SUPER BEIJO!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!