terça-feira, 16 de março de 2010

Minhas fotos vão para a Fotografar 2010 - SP!

A Déborah Monsanto vai levar 3 álbuns para o evento FOTOGRAFAR 2010 - SP e um desses álbuns será com as fotos do meu casamento! Ela primeiro me perguntou se poderia e tal e claro que eu fiquei muito honrada! Ontem ela me ligou perguntando se eu queria ver a diagramação que ela fez e claro que eu disse que estava super anciosa pra ver! Ela colocou no orkut e liberou acesso ao álbum apenas para quem é amigo. Eu coloquei aqui apenas algumas das páginas. Amei o resultado! Lembrando que esse álbum fará parte do portfólio dela porque eu não fechei álbum com ela, portanto ele não me pertence (que pena ne?). Mas tô super feliz com tudo e desejo de coração que ela faça sucesso com ele no evento e volte com ótimos resultados. Aliás eu não sei explicar direito o que é esse evento, vou me informar melhor rsrsrsrs. Ah reparam o detalhe rosa do álbum, ficou um charme né? O meu dvd com as fotos já está devidamente pronto e ela deve me mandar por sedex. A média de fotos está em 900 (nossaaaaaaaaaaa). bjos

Um comentário:

  1. LINDAS AS FOTOS! O TRABALHO DELA É IMPECÁVEL E A MODELO É LINDÍSSIMA! HEHE
    BJÃO!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!