sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Recomendações dos fornecedores do meu casamento!

Igreja: Matriz Santa Rosa de Lima
Se arrependimento matasse com certeza eu estaria motinha da Silva! Casar em igreja de bairro é meio complicado. Em todo o preparativo eles tinham avisado que eles dariam entrada no processo civil e não marcaram nossa data com antecedência, somente em setembro de 2009 que marcaram a nossa data e eles avisaram que não estavam mais dando entrada no civil, somente nos indicaram qual cartório e quais documentos teríamos que levar. Não permitiram usar o tapete da igreja, não toleram atrasos, não permitem beijo no altar........ não pode nada! Então quem puder casar numa dessas igrejas grandes por mais que tenha a tal listinha de fornecedores, faça, porque igreja de bairro é complicada d+.
Decoração da igreja: Dona Alzira
Senhora muito bacana, mas como o Vitor não pôde investir nas flores não ficou tãooooo legall. Quem puder invista na decoração.

Hotel: Golden Tulip Continental
Eu ganhei a diária desse hotel de presente do pessoal que trabalha comigo, então não esperava que fosse ter muita coisa, somente o espaço para eu me arrumar, mas o hotel é maravilhoso! Me receberam com flores, tinha chocolate no quarto e me deram um prato com frutas. A vista é maravilhosa, só não tinha varanda e banheira, mas eu nem esquentei! Meu dia foi maravilhoso e eu recomendo que quem puder pagar um hotel, pague porque vale a pena. Super indico!

Assessoria e Cerimonial: Entre Amigas
Eu sou suspeita pra falar porque a Michelle acabou se tornando minha amiga! Mas desde a época dos preparativos ela me ajudou muito e no mês do casamento mais do que nunca porque ela entrou em contato com cada fornecedor para verificar se estava tudo certo. Me tranquilizou em vários momentos e me chamava a realidade quanto eu queria muitas coisas que não estavam ao meu alcance. Na festa ela não parou nenhum minuto. Amei e super indico!

Vestido: Fashion Noivas
Foi amor a primeira vista! Experimentei e me senti uma princesa! Todas as provas foram perfeitas e no dia o vestido estava ótimo. Tratamento das meninas maravilhoso e a Rose nem se fale, ótima! A única coisa que não gostei foi da taxa de lavagem que fiquei sabendo que teria que pagar quando fui buscar o vestido e não haviam avisado nada quando fechei, então não que eu seja muquirana a ponto de não poder pagar, mas acho que é importante avisar tudo no fechamento do contrato. De resto correu tudo bem mesmo sendo a emrpesa lá de SP. Indico

Dia da noiva: Munique Alves
Perfeita. Mais uma fornecedora que se tornou minha amiga! Quando estava pronta e me olhei no espelho me senti uma princesa e todos me elogiaram. No dia ela também me deixou super calma! E mesmo vendo todos os atrasos eu que meu pai me meteu, ela não ficou nervosa, pelo contrário falava que ia dar tudo certo! Super indico de olhos fechados!

Grinalda: Onila Grinaldas
Ganhei em um sorteio no orkut, escolhi uma grinalda de critais, bracelete e brinco, só que eu não usei o brinco porque não achei nenhum que fosse mais lindo do que o que eu já tinha comprado. Eu já havia comprado um flor de cabelo, mas a grinalda ficou linda e me senti uma princesa. Elogiaram muito a grinalda, disseram que ela brilhava muito. Super indico!

Sapato: Lopez Calçados
Usei apenas na cerimônia e foi perfeito! Não me machucou ou incomodou em nada. O salto era 9 mas como queria ficar mais a vontade na festa troquei por uma sandália vermelha da desejo dos pés super confortável também e salto 9. Foi ótimo não senti nada, a não ser no final da festa que já estava cansada de tanto ficar em pé. Super indico!

Brinco: Loja Rubi (Saara)
Foi um mega achado, apesar de não ter sido muito barato, valeu a pena! Lá tem coisas lindas! Indico

Bouquet: Tania Tanner
É outra que se tornou minha amiga. Ela sofreu tanto quanto eu com a falta de flores e me surpreendeu quando me entregou o bouquet que eu queria. Fiquei até emocionada. Eu havia pedido um bouquet de rosas invertidas e ela disse que não teria facilidade em achar e pediu que trocasse, aí eu escolhi um de rosas com orquídeas e na semana do casamento ela me ligou pedindo que trocasse de novo porque não teria orquídeas, eu ja estava tão pertubada com os preparativos de ultima semana que eu aceitei que ela substituisse as orquídeas por bouganviles desidratados. Mas ela não só conseguiu a orquídea como colocou os bouganviles e cristais. Meu bouquet era um sonho de tão lindo! Super indico!

Fotógrafa: Déborah Monsanto
Foi a primeira que fechei, me encantei com os álbuns dela! Ela tem um olhar maravilhoso! Bem romântico. Adorei fazer o making off com ela e no dia do casamento foi super ativa, recebeu vários elogios do meu pai e ainda carregava um pesada máquina que nem eu sei como ela consegue rsrsrs Maravilhosa! Super indico!

Fotógrafa: Má Monteiro
Maravilhosaaa! Fez o ensaio dos noivos, o trash e as fotos do casamento! Super extrovertida e sem limites. Deita no chão da pista de dança pra fazer fotos. Combinação perfeita junto com a Déborah. Super indico!

Filmagem: GJM DVD Studio
Foram super ativos no dia do casamento, a única coisa que incomoda um pouquinho é a luz das câmeras mas de resto correu tudo bem. Contratei duas câmeras para dar uma cobertura maior no dia e acredito que deu tudo certo! Indico!

Convites: Convites Pace (SP)
Eu estava numa busca por menores preços aí de repente achei o site e resolvi arriscar encomendar com eles. A Tânia e o Donizete são super atenciosos. Modificaram o convite todo, fiz tudo do meu jeitinho e apesar de ser simples ele ficou lindo e diferente. Ninguém jamais viu igual e o precinho divino. Todos elogiaram! Super indico!

Convite dos padrinhos: Atelier da Embalagem
A Regiane é super prestativa e deixou minhas caixinhas de convites lindas. Os padrinhos amaram! Indico!

Casa de festas: Village La Penha Festas
O buffet estava incluso todo coquetel com salgados quentes, frios, caldos, feijão amigo, mini jantar, refrigerantes, sucos, cerveja, bolo, doces, chocolates e dj.
Eu acompanhei a movimentação dos garçons e eles de fato não paravam. Todos comeram e beberam muito. Comecei a receber os elogios ainda no casamento e olha que tinha gente lá que já trabalhou com buffet e estava lá não só prestigiando como também com a missão de ver se estava tudo certo e eles foram os primeiros a avisar que estava tudo ótimo! Tudo gostoso, quentinho e bebidas bem geladas! Tinha um maitre, um garçon e uma garçonete a nossa disposição nos servindo tudo e fazendo nossa "quentinha" e servindo o meu pai também, que elogiou muito o trabalho e a organização deles. Teve gente que diz até hoje que foi a melhor festa de casamento que já foram. O bolo estava uma delícia e lindooooooooo. O dj bombou a pista de dança a noite inteira e no final ainda veio conversar comigo pra saber minha opinião, eu disse que estava tudo perfeito! De fato a festa que eu havia sonhado! E eles ainda me deram a sobremesa e as capas dos assentos nas cores da festa que até então eu sabia que deveria ser pago. Se pudesse casar de novo, com certeza seria ali. Super indico!

Doces extras: RR delícias
Melhor escolha com certeza! Doces grandes e muito gostosos! O diferencial da festa foi o de mamão com coco que todos elogiaram. Sempre que puder encomendarei neles! Super indico!

Porta retrato de chocolates: Daniele Freitas
Ficaram lindos na mesa de chocolate, comprei apenas 20 para dar um visual na mesa de doces e de fato a idéia deu certo, ficaram todos encantado e querendo um. Tinha papel de arroz com a nossa foto do ensaio que a Má fez e ficou lindo! Eu comi e o chocolate é muito bom. Super indico!

Cup cakes: Assisart
Eu não cheguei a comer porque já estava saturada de tanto doce de casamento que tinha lá em casa, também não descobri quem comeu, mas já sabia que era muito gostoso e também dá um super visual na mesa de doces e chocolates. Super indico!

Amêndoas de chocolate: Cia Chocolata
Chocolates belga maravilhosos! De comer rezando. Se tivesse mais dinheiro com certeza encomendaria mais chocolates com ela. Não vi na mesa de chocolates mas comi em casa e amei! Super indico!

Carro dos noivos: Enlace transporte de noivas
Chegaram com uma hora e meia de antecedência e o preço é muito bom. Indico

Forminhas de doces: Sonhos em papel, maxiformas e eu
Foi mais um dos detalhes que ficaram muito bem dispostos na mesa e foram elogiados pelos convidados.

Menu: M Systers
Eu ganhei no site noivasrio e foi mais um detalhe que agradou e muito os convidados, teve gente levando de lembrança pra casa.

Quadro: Eu
Comprei a moldura e ampliei uma foto do ensaio que a Má fez. Ficou lindo e hoje decora nosso quarto.

Adesivo de pista de dança: Fabiana
Na verdade ela não fez, ela me deu de presente. Não sei qual foi a emrpesa que fez, mas ficou ótimo. Todo mundo tirava fotos. Outro detalhe que marcou a nossa festa.

Sapo: Americanas
Paguei 20 reais por ele. Lindo e fez o maior sucesso com as solteiras.

Livro de assinaturas: Simony - Maria Papel
Lindo, personalizado e muita gente escreveu nele coisas lindas que vou guardar para o resto da vida. Indico!

Topo do bolo: Biscuit da Lalá
Minha amiguinha, o topo dela ficou lindoooooooo! Arrasou e todos elogiaram! Preço maravilhoso!

Traje do noivo: Sonia's Noivas
Vitor bem que tentou reunir os padrinhos para alugar terno lá, mas como muitos já tinham terno, ele acabou pagando pelo traje dele que não foi barato, mas foi lindooooo, um London preto com prata. Pena que só fica inteiramente vestido na cerimônia e nas fotos, depois começou um strip e tirou todo o charme do traje, mas tudo bem!

lembranças: latinhas com mm's
Eu que fiz. Comprei as latinhas, mandei fazer adesivos, comprei confetis e enchi, embalei com celofane transparente e fechei com fita de cetim nas cores da festa. Ficou lindo. Dá um trabalhinho na semana do casamento mas não é dificil, pelo contrátrio foi até bom de fazer.

Bem casados: Bem casados especiais - Sandréa
Gostosos! teve gente levando mais de dois pra casa. Eu achei que sobrou até muito, mas comemos até uma semana depois do casamento e estava muito mais gostoso porque estava molhadinho e geladinho porque deixei na geladeria hummmmmmm. Indico!

Pão de mel: Melo's Lembranças
Esse então quase não sobrou pra levar pra casa. Muito bom! Indico!

Botons "Eu fui": Skum
Comprei numa rodada de desconto e foi pena não ter comprado mais porque fez o maior sucesso, tem gente pedindo até hoje!

Brindes de pista: Saara
procurei diversificar bastante, marabus, arquinhos, óculos, máscaras, colares hawaianos e algumas pulseiras metálicas. Todo mundo briga por um, é impressionante como o povo gosta.

Lista de casamento:
Tok e stok: Correu tudo bem, não ganhei muitos presentes de lá só que eles não entregaram nada na minha casa, eu é que tive que ir lá na loja, fechar e pegar o crédito e escolher tudo o que eu queria. Indico com ressalvas!
Camicado: também tava correndo tudo muito bem, até não me entregarem os presentes na data marcada, eu fui na loja do norte shopping e descobri que as caixas com alguns dos meus presentes estavam lá, justamente esperando que eu buscasse. Tô tentando obter alguma resposta do porque não entregaram na minha casa já que muitos pagaram pra entregar na minha casa e tinha uma data marcada pra isso. Os presentes que não estavam disponíveis eu fiquei com crédito para escolher outras coisas. Indico com ressalvas!
Americanas.com: No início me deu um trabalho. Eu tinha que ficar entrando no site todos os dias para liberar presente e às vezes por não ver com tanta frequência, tive presentes repetidos poque o presente so vai aparecer como comprado quando os noivos liberarem ele para entrega. Mas não foi difícil resolver. Eles me converteram tudo em vale e eu troquei pelo o que eu precisava. Os presentes chegaram todos direitinho! Achei muito boa, mas tem que ter paciência. No final o bônus eu troquei por outras coisas e tive problema com tudo o que eu pedi, chegou tudo com quebrado, faltando peça....ainda estou resolvendo isso, eles buscaram a caixa e agora vão me entregar produtos novos, mas mesmo assim eu Indinco!

Lua de mel: Saquarema
Recomendo! Fizemos passeio de barco em Arraial do Cabo e foi tudo de bom.

Um comentário:

  1. Olá Casal tudo bem?
    Quero encomendar os meus convites de casamento na Pace, mas estou um pouco receosa.
    Li o seu post e fiquei um pouco aliviada.
    Se puder me ajudar.
    Beijos Gi
    gidaniprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!