quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lista de chá de lingerie


Meninas, hoje estou postando tarde porque meu dia hoje foi muito enrolado e estressante! Mas enfim hoje consegui montar minha lista de chá de lingerie. O esquema é o seguinte: eu conheço uma revendedora Demillus, aí eu fui lá no site e escolhi as peças que me interessaram e montei a lista, já com referência, tamanho, cor e valor. Cada convidada vai receber o convite com a listinha, escolhe e automaticamente já me avisa e entra em contato com a revendedora para combinar pagamento e etc... No dia do chá, ela entrega de todas que fizeram pedido, já embrulhadinhas pra presente! Ah detalhe que ainda vai rolar chá de cozinha rsrs Essa lista eu ainda não tenho pronta, mas em setembro já começo a convidar. Será no dia 10/10 que é um dia depois do meu aniversário, então vai ser um 3 em 1 rsrs Espero que tudo dê certo!
Ah e eu já estou encomendando sachês de chá personalizados para o dia! Esse é o layout do chá!
Ainda terá bem vivido como lembrança! Ah Layout do sachê feito por RSvariedades!

2 comentários:

Pode comentar a vontade!