sexta-feira, 10 de julho de 2009

Presente

Tenho uma colega de trabalho que é noivinha e ela acompanha os meus preparativos, é uma pessoa maravilhosa e super atenciosa! Desde que ela ficou sabendo que eu queria fazer um adesivo de pista de dança, ela pegou todas as informações necessárias e me fez uma mega surpresa: ela montou o layout e vai mandar fazer o adesivo da pista e vai me dar!!!! Ebaaaaaaaa
Nossa fiquei tão felizzzzzzz cada detalhe que tenho no meu casamento é uma vitória, já que eu não teria quase nada no meu casamento e hoje tenho tudo o que sonhei e muito mais.
Já liguei mandei e-mail pro salão de festas e já pedi informação se pode ou não colocar e disseram que no piso pode!

Um comentário:

  1. Ahhhh que otimo nao??
    Tem uma amiga minha que vai me dar algo tb... domingo.., ela disse que vai ser so uma amostra, pra ver se eu gosto.. se eu gostar, ela me da o resto..., nao faço nem ideia do que seja...

    beijooo!

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!