quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dei um UP no Checklist

Acabei deixando meu blog esquecidinho, mas agora estou de volta. Não estou tão animada assim, mas já é consequência da tensão dos preparativos, afinal, a noiva cuida de cada detalhe com muito carinho e o noivo fica preocupado com a questão financeira, já que não entende de nada desses detalhes que fazem nosso dia ser perfeito........ então começam os atritos e brigas constantes. Acho até que essa fase de preparativos já é uma prévia de como será a vida a dois. Muita calma nessa hora.
Mas vamos ao que interessa: meu checklist aumentou um pouquinho. Em final de março fui em um evento da fashion Noivas no Jardim Botânico e mesmo já tendo um vestido, acabei fechando contrato com a Marca Paulista para locação do meu tão sonhado vestido de noiva. Reconheço que foi uma loucura, mas se tratando de sonhos de noiva, acho que tudo é válido, mesmo que para isso fique sem um tustão no bolso. O noivo reclamou bastante, mas como eu falei antes, noivo não entende dessas coisas e só se preocupam com orçamento.
Fechei também contrato com a Deborah Monsanto fotógrafa com estilo fotojornalístico. Resolvi fechar por que além de ótimas fotos, ela é super flexivível em relação ao pagamento (coisa fundamental para a noiva duranga aqui).
A filmagem fechei com a GJM dvd Studio, 2 câmeras por um ótimo preço e condições de pagamento muito bom!
Com isso já fico mais aliviada, pois as coisa fundamentais já estão resolvidas.
Acho que agora falta pouca coisa: decoração da igreja, bouquet, civil, convites....... ih tem mais coisas: roupa das demoiselles, dama, pagen, noivo, pais, padrinhos, mães, madrinhas, barmam.....
caraca me enganei ainda falta é coisa.... ainda tem música da igreja aiaiaia melhor nem pensar muito.
Ah tem outra coisa que não preciso mais me preocupar, já que minha grande amiga Val colocou a fonte de chocolate dela a disposição para o casório. Só tenho que comprar o chocolate, frutas e espetos.

beijos

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Que bom que tirou a poeira do blog rsrsr
    vê se não some, hein ?

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!