segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Preparativos

Fiquei noiva no dia 10/08/2008 e desde esse dia comecei os meu preparativos (que até então ainda faltava 1 ano e 4 meses). Levei 1 mês para decidir o local da recepção. E isso foi importantíssimo, pois, foi a partir dele que definimos a nossa data, porque até então, planejávamos o dia 12/12/2009, mas como o salão já não tinha mais essa data, tivemos que marcar para janeiro de 2010, aí eu perguntei à minha mãe e meu noivo: qual data? e minha mãe respondeu: o dia do aniversário do seu pai, sábado 16/01/2010! Nossa que ótima idéia!! Como não pensei nisso antes? Ah e sem contar que minha sogra faz aniversário dia 17/01, 3 comemorações em uma noite! Ah esqueci de falar o nome do salão: Village La Penha Festas, é um lugar lindo!
Bom, depois que resolvi o salão e comecei a me sentir "mais noiva", comecei a minha luta em busca de "novas conquistas", a final de contas, eu já tenho uma data rsrsrs. Já consegui cerimonialista, pré-agendei minha data com o Áureo, pré-agendei minha data com a Sandréa dos Bem casados e já estou comprando uma série de coisas para o casamento, como lembrança dos convidados.
Estou muito feliz com cada detalhe resolvido!

Um comentário:

  1. é tudo de bom, programar um casamento, tem estersses? sim, mas depois vc se sente realizada, qq coisa grita, bjs paty.

    ResponderExcluir

Pode comentar a vontade!